segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Participe da 13ª edição da Nelore Fest


Venha celebrar os grandes destaques da raça Nelore e concorrer a uma viagem a Paris.

A Nelore Fest 2012 reunirá no próximo dia 13, em um mesmo ambiente, os principais representantes de um dos setores de maior importância para a economia nacional - a agropecuária. A cadeia produtiva da carne bovina estará representada por selecionadores de genética, criadores, recriadores, invernistas e confinadores, frigoríficos e estabelecimentos de varejo da recém lançada carne Seara Nelore Natural.  Personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário e de capitais marcarão presença neste glamouroso evento.

Além das tradicionais homenagens do reconhecido Oscar da Pecuária, da  entrega dos troféus aos grandes campeões do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho, aos melhores criadores e expositores dos Rankings Regionais e aos vencedores do Circuito Boi Verde, a edição 2012 do evento contará com algumas novidades. Entre elas, a celebração dos resultados e premiação do vencedores da nova ferramenta de integração entre os criadores de diferentes regiões do país, batizada de Copa do Atlântico, e o retorno da premiação dos vencedores do Ranking Nacional Nelore Mocho.

O Ranking Nacional é o indicador de consulta indispensável para o segmento de seleção do Nelore – raça de maior expressão no rebanho bovino de corte do país. Além de ser uma ferramenta de comparação entre animais e, portanto, de identificação de animais superiores, o campeonato consolidou-se ao longo dos anos como um excelente instrumento de valorização de seus participantes. Na temporada 2011/2012 o Ranking Nacional contabilizou 158 exposições, que contaram com a participação 2.823 expositores e 23.111 animais expostos, em 18 estados do País. 

Em 2012 o Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças, realizou a maior etapa da história com 2.141 animais avaliados na etapa promovida na unidade Marfrig - Mineiros/GO. Durante todo ano foram avaliados 6.964 animais, sendo quatro dessas etapas realizadas em unidades do Grupo Marfrig e uma em cada um dos demais frigoríficos: Frisa, JBS e Frigomerc (Paraguai).

O Programa Nelore Natural também logrou êxito e registrou crescimento recorde histórico em 2012 com mais de 200 novos sócios e um incremento de 160% até o mês de agosto/2012, quando comparado com o mesmo período do ano passado.  O PQNN, está presente em 4 estados brasileiros com volume médio de abate mensal de 25.000 mil animais. A produção de carne Seara Nelore Natural deste ano já chega a 180,5 mil toneladas. Os produtores associados da ACNB e participantes do Programa podem ser premiados de acordo com a qualidade dos animais ofertados para o abate. Em 2012, o valor médio desta premiação foi de R$ 32,89 por animal premiado.
Venha participar e prestigiar quem faz a diferença na pecuária brasileira

Adquira já o seu convite e concorra a uma viagem com destino a Paris com um acompanhante. A cidade-luz espera por você!

Atenção!!!! Os convites são limitados e já estão a venda na ACNB pelo telefone 
(11) 3293.8900. Garanta já o seu!


O valor do convite individual é R$ 250,00.

Local do evento: Leopolldo Itaim – Rua Tabapuã , 1.353, Itaim Bibi, São Paulo.
Data do evento: 13 de Dezembro


O evento conta com o patrocínio do Canal Rural e do Grupo Marfrig, e com o apoio da Programa Leilões, Chevrolet Trailblazer e Revista Nelore.



Nenhum comentário: